Sex, 23 de fevereiro de 2018, 15:52

Empoderamento feminino: o dia a dia de mulheres que exercem cargos de liderança
Inscrições via SIGAA até 26/02/2018

A mesa redonda, organizada pelos alunos de Secretariado Executivo, da disciplina Técnicas Secretariais 3, terá como tema “Empoderamento feminino: o dia a dia de mulheres que exercem cargos de liderança”, com o intuito de impactar a todos com a experiência de vida de mulheres que conquistaram e ajudam muitos a conquistar no ramo dos negócios através de suas experiências profissionais.

Com as participações da artista sergipana, cantora, compositora, atriz e modelo fotográfica, bióloga e doutoranda em biotecnologia industrial Jaqueline Barroso; a Advogada e insta blogger Joyce Vasconcelos; e a Secretária Executiva, coordenadora e docente do departamento de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Sergipe, Sueli Maria da S. Pereira.

27 de fevereiro de 2018
19:00 - início das solenidades
20:30 - encerramento do evento

Universidade Federal de Sergipe Campus São Cristóvão – auditório da didática V