Ter, 30 de abril de 2019, 15:11

Bolsas Prodap: inscrições abertas para estudantes
Prazo encerra no dia 10 de maio

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (Proest/UFS) divulga edital para inscrição de estudantes no Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (Prodap).

O Prodap, vinculado à Proest, tem por finalidade a concessão de bolsas destinadas à participação de estudantes de cursos de graduação presencial, em atividades que propiciem o desenvolvimento de habilidades voltadas para a complementação da formação profissional.

Com uma carga horária de 20 horas semanais, a remuneração dos bolsistas será no valor da bolsa de iniciação científica do CNPq, atualmente R$ 400,00.

A etapa de inscrição dos discentes nos setores dos planos aprovados e adesão ao cadastro único serão realizadas através do Sigaa. O prazo encerra no dia 10 de maio.

Leia abaixo o edital completo para mais detalhes a respeito de vagas e setores para atuação como bolsista.