Ter, 01 de novembro de 2016, 09:19

Edital 02/2016/DSE - concurso logomarca 10 anos do Curso de Secretariado Executivo
Propostas podem ser enviadas até 18/11/2016

O Departamento de Secretariado Executivo (DSE), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), torna público o edital para a escolha da logomarca comemorativa dos 10 anos do curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Sergipe.

O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca comemorativa dos 10 anos do curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Sergipe.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do DSE e será símbolo de todos os eventos, folders, cartazes, impressos, site e outras situações definidas pelo DSE no ano de 2017.

O concurso é de âmbito fechado, podendo participar todos aqueles discentes regularmente matriculados no curso de Secretariado Executivo que aceitarem as regras deste edital.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 28 de outubro a 18 de novembro de 2016.

As propostas devem ser enviadas exclusivamente via e-mail para: dse.ufs@hotmail.com. No campo assunto, escrever: CONCURSO LOGOMARCA.

O participante deverá informar no corpo do e-mail enviado, os seguintes dados ao enviar a proposta: a) Nome completo; b) Número de documento de identificação (Matrícula/CPF); c) Telefone para contato.

Não há limite de envio de propostas de logomarcas.
Para a seleção, os arquivos anexados deverão estar no formato de PDF tamanho A4.
O discente vencedor deverá enviar posteriormente o arquivo em formato JPEG e CDR no tamanho máximo de 50MB.

PREMIAÇÃO

O aluno vencedor do concurso será premiado com um certificado de vencedor do concurso.

Regulamento completo no edital abaixo:

RESULTADO: não houve proposta aprovada. Segue abaixo o parecer da comissão de avaliação.

Atualizado em: Qui, 15 de dezembro de 2016, 17:15