Qua, 04 de agosto de 2021, 16:13

Aberto edital com 300 bolsas para alunos que desejam atuar em ações de Extensão
Inscrições seguem até próxima segunda-feira, 9 de agosto

Está aberta, até a próxima segunda-feira, 9 de agosto, a seleção de estudantes para ações institucionais de extensão vinculadas ao “Plano de ação especial para o desenvolvimento da Extensão — Apoio às atividades em período de pandemia”.

O edital prevê a concessão de 300 bolsas no valor de R$400,00, com o máximo de 20 horas de atividades semanais, nos turnos matutino e/ou vespertino. O plano de trabalho do discente terá vigência durante o período letivo 2021.1.

Alunos de qualquer curso de graduação da Universidade Federal de Sergipe podem participar. Todos os discentes deverão ter preenchido o Cadastro Único da UFS na plataforma SIGAA.

A inscrição deve ser feita através do formulário de uma das nove ações previstas no edital. No ato da inscrição, os discentes devem anexar toda a documentação necessária. O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de agosto.

A cargo das pró-reitorias de Extensão e de Assuntos Estudantis, o edital buscar soluções e medidas para o enfrentamento das demandas advindas da sociedade no período da pandemia, a retomada das atividades e sustentabilidade econômico-social a estudantes da graduação presencial.

Para mais informações, acesse o Edital Conjunto nº 01/2021/Proex/Proest.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Qua, 04 de agosto de 2021, 16:23