Seg, 17 de abril de 2017, 11:24

Sua vida em outra vida
Alunos realizam ação para cadastro de doadores de medula óssea

No dia 11 de abril, terça-feira, aconteceu na UFS uma ação social que durou o dia todo, com o objetivo de cadastrar, no banco de dados, o maior número possível de doadores de medula óssea. A iniciativa partiu do grupo de alunos da turma de Técnicas Secretariais III lecionada pela Professora Dra. Nathália Carvalho Moreira do curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Sergipe. Mas a turma não conseguiria sozinha, por isso, entraram em parceria com o curso de Farmácia da UFS, lecionada pela Professora Dulce Marta. E para completar, firmaram um acordo com a equipe do HEMOSE.

O projeto solidário incentivou estudantes e a comunidade da UFS sobre o valor da doação e conseguiu cadastrar mais de 600 doadores, os quais perceberam a importância e abraçaram a causa.

Contou com a presença dos doadores como, professores e a Chefe do Departamento de Secretariado Executivo Profa. Dra. Sueli Maria da Silva Pereira e da Diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFS, Profa. Débora Eleonara Pereira da Silva.

Confiram as fotos em: https://www.flickr.com/gp/154004477@N06/H16582

SUA VIDA EM OUTRA VIDA - Ação de conscientização de doação de medula óssea