Qua, 27 de junho de 2018, 08:20

Bolsa PRODAP para o DSE
RESULTADO FINAL

Edital 09/2018/PROEST

Oportunidade de vagas do Programa de Apoio do Desenvolvimento da Aprendizagem Profissional (PRODAP) no Departamento de Secretariado Executivo (DSE) nas modalidades:

01 voluntária,

01 bolsista (R$ 400,00);

Plano de trabalho: Planejamento e organização dos eventos do Departamento de Secretariado Executivo

DURAÇÃO: 12 meses

Requisitos gerais:

3.1 Os alunos que concorrerem a vagas de bolsista deverão atender aos requisitos definidos na Resolução 04/2018/CONSU.
3.2 Para concorrência em vagas prioritárias, é obrigatória a adesão dos discentes ao cadastro único de bolsas por meio do SIGAA, cuja documentação consta no sítio: http://proest.ufs.br/uploads/page_attach/path/4444/Documentos_Cad_stro__nico.pdf
O não cadastramento com informações corretas e documentação exigida anexada no sistema para conferência, implicará na participação do discente na condição de não prioritário, caso não tenha sido admitido na instituição em vaga específica para escola pública.

.
3.3 Para recebimento das bolsas a que se referem este Edital, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:
3.3.1 estar regularmente matriculado e cursando o total de créditos do respectivo semestre letivo, conforme projeto didático-pedagógico do seu curso, com previsão de conclusão dentro do tempo padrão estabelecido no projeto pedagógico do curso;
3.3.2 não possuir vínculo empregatício e não receber nenhum outro tipo de bolsa de instituição pública, à exceção da Bolsa Permanência do MEC;
3.3.3 não possuir outra atividade que exija carga horária mínima para suas atividades, à exceção daquelas vinculadas explicitamente ao projeto pedagógico de curso;
3.3.4 não ter sido bolsista PRODAP por mais de 06 (seis) meses no mesmo plano de trabalho pleiteado, e,
3.3.5 não ter concluído curso de graduação.
3.3.6 Comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica ou ter seu ingresso na UFS pelas vagas de escola pública, para admissão no programa na condição de “prioritário”;
3.3.7 Assinar, no prazo estipulado neste edital, Termo de Compromisso (Anexo II), emitido pela PROEST;
3.3.8 Estar adimplente junto à PROEST ou a qualquer outro órgão público quanto à devolução de recursos públicos indevidamente recebidos;
3.4 Será permitida participação de alunos que foram bolsistas PRODAP em processo seletivo de plano de trabalho diverso do executado anteriormente.
3.5 Os alunos selecionados e que ficarem na condição de excedentes, terão prioridade quando houver necessidade de substituição de bolsistas remunerados naquele plano de trabalho específico e para o qual esteja como excedente, observando-se o disposto na Resolução 04/2018/CONSU.

Requisitos do plano de trabalho específico:

Estar cursando Secretariado Executivo a partir do quarto período.

Obter nota mínima de 7,0 (sete) em prova escrita.

Obter nota 7,0 na entrevista. Para a entrevista será avaliado: Cumprimento do horário marcado para a entrevista, responder com seguranças as perguntas.

Critério de desempate: maior índice de regularidade (IREG).

Inscrições: de 02/07/2018 a 06/07/2018 na secretaria do Departamento de Secretariado Executivo. No ato da inscrição será necessário preencher um formulário. Não precisa trazer cópia de qualquer documento.

Atualizado em: Seg, 30 de julho de 2018, 15:18